Conceição

Depois de me arrumar toda, de preto, com minha charmosa echarpe laranja, lápis nos olhos e batom na boca, chegam Ricardinho e Bruno, fumamos um e vamos rumo ao Bar Brahma.
Chegamos ao chique ambiente com lustres enormes e um público com média de idade uns 20 anos acima da nossa. Sentamos à mesa reservada para nós (localização privilegiada!) e dá-lhe chopp! Delicioso!
Finalmente chegam nossos amigos Jane e Júnior. Continuamos no chopp, Jane pede uma caipirinha de saquê e Júnior um whisky.
Sobe ao palco Ivete Soares, uma moça simpática, de voz bonita, que repete a todo instante que acabou de voltar da Itália.
Ivete Soares canta bem, eu peço um Blood Mary e penso como os integrantes da nossa mesa são figuras de aparências diferentes.
O dono do bar anuncia: CAUBY PEIXOTO!
Eu, já meio bêbada, me levanto com minha máquina fotográfica em punho. Cauby, vem do fundo bar cantando cercado de seguranças. Flashes e mais flashes vindos de todos os lados. Aplaudido de pé, ele chega ao palco.
O Júnior havia dito que ele deve ter uns 85 anos, parece menos, estilosíssimo, de terno acetinado, pedras vermelhas prendendo a gravata e os cabelos cauby, que hoje são uma bela peruca, ele canta e encanta, a voz continua impecável. Feliz com a presença de jovens, ele diz mis ou menos assim: “Na minha época as mulheres me adoravam e passaram o gosto aos filhos!”
Momentos inesquecíveis: a paradinha de mão, “tudo passará”, ninguém é de ninguém”, “togheter”, mas o ápice do show foi quando Cauby disse: “Vocês são todos maravilhosos, a mulheres são lindas, mas a maior mulher da minha vida foi: CONCEIÇÃO!!!”
É claro que ele não poderia deixar de cantar a clássica “Conceição”.
Terminado o show, muitas fotos, aplausos, nós meio bêbados, Ricardinho pede para tirar uma foto com o ídolo. Ficou ótima!
A noite foi engraçada, divertidíssima, (gastamos uma fortuna, mas foi muito bom), e pensar que a idéia de ver Cauby surgiu numa conversa de bêbados na Belfiore. Vantagens de ter amigos tão ecléticos e loucos...
As fotos estão em: http://cax.buzznet.com/

Comentários

Anônimo disse…
imagino a loucura que foi.
e a alegria que ele sentiu.
Anônimo disse…
porra , eu devia ter ido nesse show,agora já era, se bem que o cauby é pior que o munrra, ele vai durar muito tempo e ainda vai enterrar todos nós.

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Tempo

Giovanni Pasquini