Baunilha


Não sei
Não sei o que faço com seu cheiro de baunilha, com sua ranhetice, com sua vermelhice
Não sei o que faço com o tempo, com sua decisão ou com sua indecisão
Não sei o que faço do agora do que já foi ou do está sendo
Me disseram que está sendo só pode estar sendo na nossa língua.
“Só sei que nada sei” é velho, mas está sendo
Só te peço, por favor, nunca duvide da veracidade do nosso agora, é sincero, juro!
Só é um momento grande, confuso, extenso demais pra entender, mas é verdadeiro
Meus olhos nos seus olhos, aquele instante existiu...
Só é um mundo louco num momento grande e louco e eu não sei o que fazer, antes eu achava que sabia mas, nada era tão intenso...
Meu poeta, me desculpe, por favor, esse mundo tão este, é novo demais pra mim, não sei o que fazer...mas tá rolando verdadeiramente.
Não me odeie, só sou/estou perdida em tanto.

SP, 16/05/18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Tempo

Carta