Giovanni Pasquini

Não tenho mais dúvidas, io vou torcer para a Azurra domani! Perchè hoje eu conheci o Senhor Giovanni Pasquini.
Depois da minha aula de palhaço, em que a Cax tomou bronca do palhaço dela, eu fui fazer compras e na volta resolvi comprar uma bota Sete Léguas para lavar o espaço de ensaio do Trocadilhos & Sobressaltos, quando eu estava experimentando minha bota dois números além do meu, recebi o sorriso simpático de um senhor bem humorado de boina, que me deu conselhos de graça e se apresentou como artista plástico e escritor, uma pessoa cheia de luz que escreveu Palavras Reflexões e Cores, Confissões de um Menino de 70 Anos, pintou um quadro que está no Sapori de Rose no Copan e em breve terá uma exposição.
Meu vizinho, que foi comprar meio litro de cloro, enquanto eu experimentava minha bota Sete Léguas!
Percebo que desde ontem estou em ótima sintonia, pois tenho atraído coisas muito boas e hoje teve palhaço, amanhã tem boi, durante a semana muita peça, ensaio, dedicação agitação...
A vida segue louca e boa, não importa se como um trem, um avião ou um coração.
Dali Azurra!

Comentários

Anônimo disse…
Olá!
fiquei contente ao conhecer seu blog, atraves do Sr. Giovanni Pasquini.
Conheço-o pessoalmente, ele mora aqui na Praia Grande, mas atualmente está em São Paulo por causa do tratamento medico de sua esposa. Eu q fiz a diagramação de um dos livros dele: O diálogo de um menino de 70 anos, e hj estou atualizando a próxima edição desse mesmo livro.
Vou salvar sua página e mostrar para ele, pois com certeza vai ficar muito contente.

Até mais.
Cax disse…
Que ótimo Luiza!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Gostaria de saber mais sobre o sr. Giovanni Pasquini. Quero ler seu livro.
Anônimo disse…
Bons dias !!!! sempre bom saber quem conhece este grande personagem, Sr. Giovanni Pasquini, mostra que a idade chega na cabeça das pessoas, pois ele é e sempre será um jovem bem humorado, apesar de todas as "surpresas"da vida agradáveis ou não, muito meu amigo, a quem admiro e respeito ! Parabéns !
cleber / augustus disse…
Bons dias !!!! sempre bom saber quem conhece este grande personagem, Sr. Giovanni Pasquini, mostra que a idade chega na cabeça das pessoas, pois ele é e sempre será um jovem bem humorado, apesar de todas as "surpresas"da vida agradáveis ou não, muito meu amigo, a quem admiro e respeito ! Parabéns !
cleber / augustus disse…
Como o próprio Pasquini escreveu >>

A INDIFERENÇA É A PIOR DAS ATITUDES. ELA GERA TODA A SORTE DE INJUSTIÇAS. A PENA DE MORTE EXISTE PORQUE AS INSTITUIÇÕES SÃO INCAPAZES DE MANTER O EQUILÍBRIO SOCIAL.
Unknown disse…
Oi , meu nome é Leivani, e eu tive o previlégio de conhecer o Sr. Pasquini há 10 anos atrás,um Sr. muito simpático e alegre , cheio de luz.gostaria de poder mandar um abraço a ele.
Adriana Torati disse…
Que bom! Eu tambem fui privilegiada pois hoje, ao esperar pelo Aeroporto, conheci o Seu Giovanni, uma figura extremamente gentil, que me presenteou com seu livro, me mostrou duas de suas obras e me aconselhou a nunca amar demais!
Fiquei fa e muito feliz por encontrar noticias dele!
Obrigada, Seu Giovanni!!!
Oi, conheci esse simpático senhor nesta semana no hospital onde minha mãe faz tratamento de câncer. Ele sentou ao meu lado e me deu conselhos sempre bem humorado me transmitiu muita paz, nunca vou esquecer dele, sinto por não ter tido tempo de conversar mais com ele.
Alice disse…
Bom dia meu nome e Alice e trabalho em uma organização sem fins chamada Patronato Assistencial Imigrantes Italianos,e por meio do meu trabalho tb tive o privilegio de conhecer o Sr Pasquini, infelizmente ele não anda muito bem de saúde.

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Tempo

Carta