Carta

Meu querido
Não sei se você chegará a ler esta carta porque não sei como envia-la e não sei quando nos veremos, o que para mim é muito triste neste momento.
Tudo na sua Ilha é intenso e eu, que sempre tentei ser sensata, fiquei inicialmente perdida, confusa, atordoada e terminei apaixonada com tanta energia, tanta loucura, tanto som, tanta poesia e Cataia no ar.
Os 12 dias que passei na Ilha, valeram emocionalmente como meses e meses, muita coisa aconteceu dentro de mim, muita água rolou e eu achei que meu balanço final seria confusão, mas não, o final da minha passagem na sua Ilha foi o melhor possível, porque foi com você.
Foi tão difícil sair da Ilha que até agora me pergunto se eu não deveria estar aí, meu lado responsável e minha paixão desgastada pelo teatro venceram, mas até agora ainda sinto seu gosto, seu cheiro o tempo todo e eles são um alento nessa volta à minha concreta realidade paulistana.
No Lagamar, em Cananéia, no ônibus, em casa (enquanto eu lavava a barraca ouvindo Packaw para fingir que ainda não estava aqui), no supermercado, na farmácia, na casa do meu irmão, durante a reunião da Confraria e por todas as 3 horas de ensaio eu só pensava no seu beijo, na sua tranqüilidade e nos seus lábios me dizendo: Fica menina.
Como eu queria estar aí... Como estará a Ilha, como estará você, em que estará pensando? Está vendo a chuva cair? Terá algum pensamento pra mim?
Seu mundo é tão diferente do meu e tão bom... Até quando a lembrança do seu cheiro me dará alento para essa loucura na qual vivo? Será que vai dar para eu voltar logo para esse paraíso? E quando eu voltar, será que seus olhos tranqüilos ainda serão meus ou será já teremos nos perdido em outros olhos?
Com você partilhei meu sonho e minha alma, você me fez considerar coisas que não são plausíveis no meu mundo, me despertou sentimentos que eu evitava.
Voltei saudosa e mudada.
Obrigada
Infinitos beijos e abraços
Kaquis

São Paulo, 09 de janeiro de 2007.

Comentários

Unknown disse…
intenso.
ainda quero saber dos detalhes que não couberam na carta.
logo.
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Tempo

Giovanni Pasquini