Segunda-Pijama



Acordei de má vontade, como às segundas, fui trabalhar.
De repente me dei conta do pânico geral, todo mundo preocupado, exacerbado, meu chefe tentava , como sempre, ver tudo da melhor maneira, que no caso era a menos ruim, eu via tudo de longe, parecia um filme, eu ainda estava anestesiada pelo fim de semana.
Resolvi almoçar e desisti de ir à Marisa (de mulher pra mulher), então me dei conta que eu também estava com medo. Voltei para o trabalho pensando em Angola, em guerra civil... Tudo era tão distante e tão próximo, tudo ainda me parece filme.
Todos os meus estão bem, meu sobrinho continua brincando sem saber de nada ... Ponho roupa na máquina me sirvo de vinho e vejo Lost, Lost Retrospectiva, ainda me sinto estranha, anestesiada, sem vontade de fazer nada, a não ser, me anestesiar ainda mais.

Comentários

Anônimo disse…
atualizaaaaaaaaa

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Tempo

Não