Resumo

“A vida do Presidente da República tem um significado”(ou seja: eu sou o presidente minha vida vale mais do que a da Marielle, embora eu esteja vivo e ela morta, parece que morreu mais alguém com ela, que também não importa)
“Mandei desligar o aquecedor da piscina olímpica do Alvorada”
“Admirar uma pessoa é uma coisa, trabalhar com ela é outra.”
“No dia que eu precisar de autorização de subordinado não sou mais presidente”
“Meu filho é garanhão, não sabe se pegou a filha do sargento, pegou metade do condomínio”
“A mídia me colocou de cabeça para baixo”
“É tudo culpa da mídia”
“O Moro não é tão legal”
“Os governadores não me obedecem”
“Os ministros tem que estar comigo”
“Não tenho mágoa do senhor Sérgio Moro”
“Eu avisei os deputados (meus apóstolos) hoje vocês saberão quem me quer fora dessa cadeira” (Judas? Não, Moro)
“O Moro indicou a sra srta que defendia o aborto e a teoria de gênero contra minha bandeira e dos cristãos”
“Eu sempre fui do diálogo”
“eu converso com todos os partidos menos com a extrema esquerda porque esses só querem tirar nossa liberdade”
“Vamos levar tiro na cara todo dia”
“Dou bronca nos ministros mesmo, hoje mesmo dei uma bronca naquele ali”
“Eu dou poder, mas eu sou o presidente, eu que mando”
“Meu compromisso é com a verdade sem distorções” (🤣🤣🤣 essa é a melhor)
“Desculpe seu ministro, o senhor não vai me chamar de mentiroso”
“Não posso aceitar minha autoridade contestada por qualquer ministro”
“Travo o bom combate”

(Meu resumo do discurso do DESpresidente da República Federativa do Brasil em 24 de abril de 2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfabeto

Siga