Desejos


Gostaria de saber de cada desejo seu antes mesmo do seu sussurro ou do seu pensamento.
De compreender e apaziguar cada aflição escondida atrás de seus olhos brilhantes.
Entender e acolher e apagar cada tristeza contida em suas palavras, em seus gestos, em suas entranhas, expulsando cada inquietação da sua mente ao colocar sua cabeça em meu peito.
Gostaria que meu beijo em seus lábios alimentasse seu corpo com uma porção tão grande de felicidade que satisfizesse todo seu corpo e a fusão de nossos corpos seria um eterno orgasmo.
Nosso abraço conteria tal carinho, tanto desejo, tanta ternura e tanto e tanto... que você jamais se apartaria de mim.
Gostaria de ter você muito pra mim, mas não só pra mim, porque o mundo precisa demais dos seus olhos de sol.
Quero mesmo que a alegria do seu sorriso seja eterna e que estes seus sóis estejam sempre brilhando longe e perto de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Tempo

Não