Amar/Pirar/Apaixonar

Sensação tão boa, que dá medo!
Medo de perder, de largar, de não ir, de ir, tanto medo...
Sensação de não saber mais... Como é mesmo?
Tudo me parece tão assustadoramente bom e tão assustadoramente...
Que dá me medo de acabar, de não continuar, de continuar...
Dúvida
Dúvida, se a solidão não é melhor: Mais calma e centrada, apesar de solitária...
Medo de perder de tanto falar, de não falar e de perder de tanto ficar...
Profusa
Adoro a palavra profusa, deve ser a palavra de quem não sabe o que quer, como eu.
Mas eu quero... Sei que quero, só não sei o que fazer... Cubo mágico, Genius, nunca entendi direito essas coisas...
Nunca acreditei de verdade em... Nisso
Continuo gostando da palavra profusa, mas sei que já estou langada e mais nada
Nada!
Estou desencaixada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Tempo

Não