O Saca-Rolhas

Então, chegou o inverno, época de virar mulher-almofada.
Se alguma coisa me alegra no inverno é o vinho tinto... Como gosto!
Na primeira tentativa, meu saca-olhas quebrou, mais ainda assim abriu o néctar...
Perambulando pelo Hirota, comprei o saca-rolhas de R$ 13,19.... Um fiasco! Não quebrou, despedaçou-se na 1ª tentativa... Frustrante! Revoltante.
Chegou o dia do fondue(mais uma das poucas vantagens do inverno!) não tinha saca-rolhas... Para tristeza, o saca-rolhas Econ de R$2,15 quebrou na primeira e a técnica do afundamento falhou...
A namorada do vizinho nos presenteou com o canivete-saca-rolhas... Que quebrou de cara... Difícil demais a cabaça de Santa Carolina, só liberada em 25%, sofridamente, com martelo!
A incompetência do saca-rolhas me revolta...
O moço simpático da Iracema, com dificuldade, consegue abrir a nova garrafa. Diversão, fondue e vinho assegurados.
E eu a me perguntar: Como é mesmo relacionar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Tempo

Giovanni Pasquini