Wonderful World

Um dia da adolescência, uma dia de aniversário em que eu fazia 16 ou 17 anos, eu estava na casa da Rua 13, a família pronta para cear e eu ansiosa por gostar do natal, do meu aniversário.
Coloquei a música que me tocava para tocar, era Wonderful World, de Louis Armstrong, daí eu tomei coragem e decidi que eu queria ouvir a voz do ser amado e liguei para o William, não tive coragem de falar nada, só ouvi a voz dele, o engraçado é que não lembro o que ele disse, não lembro se foi ele que atendeu ou se eu mandei chamar, só lembro que era meu aniversário, que eu ouvi a voz dele e por isso dormi feliz.
Lembrei de tudo isso porque hoje, o Giba, meu colega de trabalho, me apareceu com um CD-mofo que tinha essa música, eu ouvi e lembrei do William, do telefonema, daquele passado.
A Rosana lembrou do cunhado dela que adorava essa música. O cunhado morreu, por isso, a mãe dela sempre chora quando ouve Wonderful World e eu quase chorei por me lembrar de um dia, ou melhor, de uma noite inocente e feliz que eu tinha deletado, mas recuperei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Tempo

Carta