Purple Hat


Depois da reunião do Trocadilhos e Sobressaltos, seguimos eu e meu ex-namorado-primo-parceiro-irmão, para nosso local preferido. Graças aos Deuses do Álcool, ela, a Belfiore, estava lá, a nossa espera, com amigos de sempre e de longe, cachorro, gente moderna conhecida e desconhecida, olhares amigáveis, Supla de chapéu roxo e o garçom de olhos tristes de ressaca, como os de Capitu.
Originais e Originais, papos-cabeça, conversas despretensiosas, fumaça, som e torpedos inadiáveis convivem conosco por um tempo feliz.
No horário da Cinderela de bruxas-vizinhas, as janelas fecham, Belfiore quase completamente tomada, noite Belfiore terminando, noite Berlin começando, fe ou infelizmente sem mim, já que Iago, meu inimaginável superego do momento, conteve meu compulsivo, desenfreado, alcoólico e luiziano desejo da balada de terça-feira.
À 1:30 da manhã eu já estava no aconchego do meu lençol azul.
Balanço:
+ : Uma quarta-feira produtiva de trabalho e capoeira, menos negativos na minha conta-corrente, menos desgaste para o meu fígado
- : Uma balada a menos no currículo.

Comentários

Anônimo disse…
olha, se não sou eu pra controlar a ansia baladeira dessa menina...
ela esqueceu um saldo positivo da noite: descobrimos que a belfiori não vai mais fechar
Cax disse…
Com certeza meu superego! Se a Belfiore fechar ficaremos órfãos

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Tempo

Não