Coin

Quem não gosta de samba bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente, eu nasci com o samba, no samba me criei e do danado do samba, nunca me separei
Repetições, talvez, imprecisas, de um dia doido, começado com restos a pagar de Havana e terminado filosoficamente com Ramos e Niemayer na esquina da Iracema.
Dia acarretado de segredo positivo e meu time fazendo papelão no samba que anoitecia nos olhos do sãopaulino inveterado e chorado no balcão.
Coincidências terríveis, incríveis e, sobretudo, cariocas, estupefaram um coração azul desavisado.
Que venham outros: Sambas, cabelos e sobretudo, encontros tão bons, inesperados, planejados pelo acaso, e que o acaso seja bom...
Bom final de semana
E eu, que já queria ser jornalista...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Tempo

Carta