É assim

Parece que estou esperando uma ligação muito importante e o telefone vai tocar a qualquer momento
Faltam poucos minutos para a viagem que eu planejo desde a adolescência
A última palavra antes do beijo
O início daquela frase que termina com eu te amo ou acabou
O longo caminho entre a porta do meu apartamento e quem há muito espero
Os passos dentro da maternidade para conhecer meu sobrinho
Os 20 minutos finais da trilha de Machu Picchu
A adrenalidade antes de mergulhar em mar aberto
A procura pelo meu nome na lista dos aprovados
O momento em que tomo coragem e digo exatamente o que penso
Ansiedade de descobrir se está sol quando acordo no litoral
Sensação de não caber em mim
De explosão iminente
Ansiedade da primeira vez
É assim que me sinto antes de estrear uma peça e antes de cada apresentação
É assim minha paixão pelo teatro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Tempo

Giovanni Pasquini