Carinha de Joelho

Ele chegou na quinta a noite, às 23:15 hs., enquanto eu pulava no show dos Sebosos.
Na madrugada, fui encontrar o pai com cerveja e sanduíches para comemorarmos, a mãe estava muito cansada.
Só o conheci na sexta de manhã, tão pequenino, de olhos fechados, menorzinho que meu boneco bebê da infância, que se chamava Eduardo. Ele se chama Iago "aquele que vence" acabou de vencer a primeira batalha: Chegou.
Ele até parece de brinquedo, mas é tão real, que comove todos. A mãe está deslumbrada, o pai com um sorriso permanente na cara e tia conta para todo mundo: "Virei titia!" . Todos marinheiros de primeira viagem, com olhos arregalados para não perder nenhum movimento do mais novo ser humano que eles conhecem, até parece difícil acreditar que a gente também já foi daquele tamanho.
É realmente impossível não ficar piegas e bobo diante da carinha de joelho mais lindo do mundo.

Comentários

Anônimo disse…
olá Cax
Interessante vc escrever sobre nascimento, celebrar a vida.Sábado, dia 02/04, uma menina de 19 anos, recém casada, morava aqui perto da minha casa, se matou.
Suicidou-se numa tarde de sábado, um dia lindo.Depressiva cronica, tentou se enforcar, não consegui, hospitalizada, acabou de morrer lá.
Eu não parode pensar nela, nem a conhecia, mas ficaram tantos porques, a gente se perguntando, o que de fato aconteceu, e já sabe que não vai saber nunca...
Anônimo disse…
nunca mais????
sinto falta.

hoje estou triste. muito triste. e passei aqui para me distrair um pouco.
a gente se fala mais tarde.
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Tempo

Alfabeto