Branco Transparente

Ontem percebi que preciso decidir
Ficar ou partir
Ontem percebi que não consigo decidir.
Ninguém casa pensando em separação
Ontem assisti ao teatro Kaus
Nunca terminei um casamento
Ontem revi meus amigos
Nunca casei
Ontem bebi vinho
Parece divórcio
Ontem falei ao telefone
Como é difícil
Ontem fui ao supermercado
A decisão de partir me traz vazio
Ontem comprei rodo e vassoura
A decisão de ficar me pesa e cansa
Ontem comi um sanduíche de mortadela-muleta
Quando eu sair serei traidora-ingrata
Ontem dormi tarde e sonhei
Queria que houvesse um meio-termo

Hoje vi a água jorrar da fonte
Não há o meio-termo
Hoje o prédio está vestido de branco transparente
Ficar ou abandonar
Hoje continuo sem saber o que fazer
Não quero ficar nem abandonar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Tempo

Alfabeto